RIVAIS EM BATALHA PARTICIPARÁ DE EVENTO DE GAMES



Olá, guerreirões!
As feiras de jogos são um grande negócio tanto para todos que estão nesta área assim como as grandes empresas que anunciam seus lançamentos que já se consagram e geram generosas receitas somente com a pré venda de seus títulos ou mesmo os desenvolvedores indie que para eles é uma ótima oportunidade de levar o seu game ao conhecimento do público especializado ou mesmo conseguir uma contrato ou uma parceria com grande empresa.

E a Empire EV Games é um evento deste tipo e com a mesma estrutura e é lá que o Rivais Em Batalha estará exposto ao lado de grandes títulos já consagrados como Battlefield e FIFA15. Realizado pela empresa Empire que é uma empresa independente desenvolvedora de games que contacta desenvolvedores indie para parcerias, e no caso Humberto Milanez foi um deles.

O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de Dezembro, das 18hs à 23hs na cidade baiana de Itupe mas será fechado a apenas convidados da Empire Games. Entre no site da Empire Games para saber mais: http://emempirestudios.weebly.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário