PONTO 3 (DEPÓSITO): MATADOURO NO MAPA BAIRRO

Olá, guerreirões!
Quem já joga Rivais Em Batalha há algum tempo já se deparou com a situação de ter que retomar o ponto 3 (Depósito) do domínio inimigo e colocá-lo sob o controle da sua equipe. Na teoria seria simples se na prática não fosse tão complicado, pois só quem já se envolveu num conflito pela posse deste ponto de controle sabe o quanto é árduo conseguir colocá-lo ou mantê-lo sob o domínio de seu time.
Jogadores no ponto de controle 3 (Depósito) no mapa Bairro
Pra começar se a sua equipe acabou de tomar este ponto de controle sabe que isso chamará a atenção de todos pelo efeito sonoro peculiar quando um ponto é tomado e pela indicação na parte superior direita da tela que indica sob qual comando estão os pontos de controle do mapa, os jogadores da equipe adversária vão imediatamente em direção a este local, por também se tratar de um PC de localização estratégica, para tentar retomá-lo, e se trata de uma plataforma com somente duas rampas de acesso onde há caixas e tambores e é cercado em sua volta (Pode-se até vir a mente um ringue de UFC) e o círculo de posse do ponto está no centro. Para quem está dentro do círculo não vê as entradas que estão escondidas por grandes caixas, ou seja, a pessoa pode dar a volta e te pegar pelas costas com apenas um disparo de escopeta ou uma granada que pode te arremessar sem vida para fora da plataforma.
Jogador lutando para manter o ponto sob domínio de sua equipe
O caldeirão ferve mesmo se houver dois ou mais jogadores de cada equipe na plataforma onde dá para ouvir somente disparos, explosões e gritos de soldados morrendo e você na confusão tentando mais ficar vivo do que matar adversários.
Humberto Milanez, que é o desenvolvedor do jogo definiu com estas palavras o temido e disputado ponto de comando 3 (Depósito): "Quem conhece esse lugar sabe que só de subir as rampinhas já dá calafrios, se conseguir entrar não sabe se vai morrer naquele momento e se conseguir entrar no círculo não sabe de onde vem os tiros..."

E você? Já jogou Rivais Em Batalha no mapa Bairro e conseguiu sobreviver (ou morreu) ao ponto 3? Se já jogou e participou de um conflito lá deixe um comentário sobre o episódio e deixe-nos saber como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário