R.E.B. EM ATUALIZAÇÃO PARA A VERSÃO BETA 1.4


Olá, guerreirões!
É sabido por alguns de nós que a atual versão beta 1.3 do Rivais Em Batalha será atualizada para a versão 1.4 e os trabalhos estão em andamento por Humberto Milanez, e também o modo Missão juntamente com o mapa Pirâmide(clique aqui e saiba mais) estarão presentes neste upgrade do jogo.
Mas para quem é fã ou simpatizante deste game e costuma participar das jogatinas sabe que há alguns bugs que incomodam alguns players inclusive ao próprio desenvolvedor que promete removê-los ou pelo menos amenizar os efeitos destes erros que atrapalham no gameplay.

Humberto Milanez
Segundo Humberto Milanez, desenvolvedor do Rivais Em Batalha, já conseguiu resolver dois dos erros que infernizavam a vida de quem joga. "Há um bug que está no jogo desde o lançamento da primeira versão beta e outro desde que o implementei que até então não tinha conseguido tirá-los do jogo, mas que agora na versão 1.4 eles não estarão mais presentes, um é o erro na lista de jogadores e o outro é o bug do chat. Já percebi que teve pessoas que estavam jogando quando perceberam estes erros e pouco tempo depois saíram do jogo" afirma.

Outra novidade é que terá mais armas para ajudar os jogadores a vencer seu rival e uma delas já está implementada no jogo que é o Rifle Laser, precisando apenas de alguns toques finais. E também a versão beta 1.4 poderá contar com mais uma classe de personagem mas Humberto Milanez não deu certeza se este personagem estará disponível ainda nesta atualização.
Rifle Laser

No mais é esperar para poder jogar a nova versão com todas a melhorias e novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário