Sobre



Jogo online independente de tiro em 3ª pessoa onde os personagens são alienígenas de uma galáxia fictícia onde são grandes guerreiros galináceos e raposas, onde se começa como um soldado e a medida que você vai pontuando vai subindo de patente e destravando armas para melhor defender a sua equipe. Por enquanto o jogo ainda está em desenvolvimento mas estão disponíveis versões beta 100% jogáveis.


GÊNERO: Tiro em 3ª pessoa
DESENVOLVEDOR: Humberto Milanez
GAME ENGINE: UDK(Unreal Development Kit)
TIPO: Multiplayer
JOGADORES: Máx 08 vs 08
MODOS DE JOGO: Modo Conquista e Modo Missão
PLATAFORMA: PC
IDIOMAS: Português(Brasil) e Inglês


Estamos em uma galáxia próxima a da Terra, em órbita do planeta chamado Bohlla. Este é um planeta inabitável devido a gases tóxicos em sua atmosfera e a ausência de água em sua superfície, mas que possui várias luas que pelo contrário são habitáveis e cheias de vida. Em uma delas, a Lua MiG, vivem seres de duas raças guerreiras rivais e de grande porte. A superfície e atmosfera dessas luas são parecidas com a da Terra possibilitando grande variedade de vida. Os aglomerados sociais e vegetação são semelhantes aos da Terra. As raças da lua MiG estão divididas em dois clãs: o clã das Raposas e o clã dos Galináceos. O clã das Raposas é reconhecido pela cor azul celeste e são grandes raposas bípedes corpulentas tanto como os machos como as fêmeas. O clã dos Galináceos é reconhecido pelas cores preta e branca e são grandes galináceos bípedes como os seres humanos e também corpulentos. Os dois clãs se odeiam e há tempos que vivem em paz e há tempos que vivem em guerra. A última causa da contenda entre as duas raças é a que uma delas resolveu tomar à força o controle político e militar de toda a lua, não se sabe quem começou a investida, pois as Raposas acusam os Galináceos e estes por sua vez acusam as Raposas. Como são seres guerreiros que amam e aprendem a arte e a cultura da guerra desde a infância, não conseguem passar muito tempo em paz com a raça conterrânea. As duas raças usam vestimentas distintas em suas campanhas, sendo a do clã dos Galináceos uma roupa camuflada preta e branca, coturnos e luvas pretos e um colete preto com detalhes em branco com o escudo do clã para os machos, e para as fêmeas uma roupa colante branca, botas longas (até as côxas) pretas, cinto preto com bolsas para guardar munição, luvas pretas e colete preto com detalhes pretos. Os membros do clã das Raposas usam roupa camuflada azul e branca, coturnos, luvas e cintos com bolsas azul celeste e colete azul celeste com detalhes branco com o escudo do clã para os machos e para as fêmeas uma roupa colante azul e branca, botas longas(até as côxas), luvas e cinto azuis e colete azul celeste com detalhes branco.

A tecnologia e a sociedade destas raças são semelhantes com a dos seres humanos mas em se tratando da tecnologia bélica essas raças são um pouco mais avançadas.