RIVAIS EM BATALHA TERÁ MAIS UM MODO DE JOGO

Olá, guerreirões de REB!
Há algum tempo atrás estava em desenvolvimento para o jogo Rivais Em Batalha o modo Missão juntamente com o mapa Pirâmide, onde as equipes eram as "atacantes" ou "defensoras" a cada partida. Este modo consistia em que a equipe atacante tinha que invadir a pirâmide do mapa, tomar e defender o ponto dentro dela em um tempo pré determinado, e a equipe defensora, logicamente, tinha que impedir que os players rivais cumprisse sua missão.

Mas por motivos pessoais Humberto Milanez pausou o desenvolvimento do mapa e modo que já estava em 90% concluído e ele diz que irá finalizá-lo para a alegria dos fãs do jogo. Abaixo veja imagens do trabalho de Humberto Milanez até aqui no mapa batizado por ele mesmo como Pirâmide e o modo Missão exclusivo para este mapa.

Então vamos torcer para que isso aconteça o mais breve possível para podermos ter mais um modo e mapa para a nossa jogatina de Rivais Em Batalha!

Para a volta dos trabalhos que concluirão o mapa e o modo Humberto precisará de beta testers (testadores) para jogar o novo modo junto com o desenvolvedor e assim prosseguir com o trabalho de tirar bugs e fazer o que não está funcionando funcione.

Quer ser um testador deste novo mapa e modo de jogo do Rivais Em Batalha? Deixe um comentário com seu nome e email!



Nenhum comentário:

Postar um comentário